sexta-feira, 3 de abril de 2015

Presidente do PSG descarta transferência de Daniel Alves ao clube francês




O destino de Daniel Alves não deve ser o PSG. Pelo menos se depender de declarações recentes do presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaïfi. O dirigente e dono do time contou que não está interessado no lateral brasileiro.
Segundo Nasser Al-Khelaïfi disse ao jornal francês L'Équipe, o PSG desejou a contratação de Daniel Alves durante muito tempo, mas que agora o clube francês não pretende concretizar um acordo com o brasileiro.
Na última semana, a imprensa espanhola publicou que o destino de Daniel Alves seria o PSG por conta de uma suposta viagem da agente do lateral, Dinorah Santa Ana, para Paris com o propósito de negociar a transferência do brasileiro.
O jornal francês Le Figaro chegou a noticiar que Daniel Alves receberia uma proposta de 27 milhões de euros (cerca de R$ 95 milhões) por três anos de contrato com o PSG - cerca de R$ 2,6 milhões por mês.
Outro destino apontado pela imprensa espanhola para Daniel Alves seria o futebol inglês. Apesar das especulações, outra possibilidade é de que o lateral continue no Barcelona. 
uol.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário