quarta-feira, 8 de abril de 2015

SANTA CRUZ FC

Resultado de imagem para santa cruz Resultado de imagem para santa cruz Resultado de imagem para santa cruz



Dia decisivo: STJD marca julgamento de Raniel, do Santa, para quinta-feira


Se punido, meio-campista ficará um ano afastado dos gramados: "É a última chance"


A quinta-feira será decisiva para Raniel. Um ano e dois meses depois de ser flagrado no antidoping por uso de cocaína, o meia tricolor estará na pauta do pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que julgará o recurso do Santa Cruz. Ele segue em atividade amparado por uma liminar. O objetivo do departamento jurídico tricolor é livrar o atleta da punição de um ano longe dos gramados.

Peça fundamental no elenco de Ricardinho, o atleta tem recebido atenção especial do clube, que mandará o presidente Alírio Morais e o vice-jurídico, Eduardo Lopes, para a audiência, marcada para às 10h, na sede do STJD, no Rio de Janeiro.
- Não há sentido para Raniel ficar fora do futebol. Um menino que vem crescendo na profissão, que mostrou que aprendeu a lição e que está tentando fazer do trabalho seu foco na vida. Estamos indo para o Rio com a certeza de que conseguiremos reverter a pena. Nosso recurso pede a volta da punição imposta pelo TJD-PE, de advertência e exames surpresas. Isso acompanhará o atleta, evitará novo doping e lhe dará a oportunidade de recuperação.

Com o julgamento, Raniel colocará um ponto final na ansiedade que, segundo o próprio atleta, tem lhe atrapalhado. Trata-se da última instância do processo e não cabe mais recurso. Caso o jogador seja punido, Eduardo Lopes reconheceu que o clube terá que aceitar.

- Essa será a nossa última chance. Não tem mais o que fazer caso ele seja punido. Porém, tenho confiança de que isso não acontecerá mais.

Globo.com

Presidente do Santa comemora patrocínios para as finais do estadual


Segundo Alírio Moraes, dinheiro arrecadado será suficiente para pagar a folha do elenco. Tricolor já usou camisa com novas marcas no empate em 1 a 1 com o Sport


O Santa Cruz acertou com três patrocinadores para as finais do Campeonato Pernambucano.
De acordo com o presidente coral, Alírio Morais, o valor pago pelas empresas de materiais de construção, imobiliárias e clínica ortopédica garantirá o pagamento da folha salarial dos atletas.

- Fechamos alguns patrocínios pontuais. Começaram no clássico contra o Sport e vão ficar até o final do estadual. Não são contratos definitivos até o fim da temporada. São empresas que vão nos ajudar até o final do Pernambucano, um importante aliado para nosso time.

Ainda de acordo com Alírio, o clube ainda não abriu negociação para que as empresas estampem a marca até o final da temporada.

- Ainda não existe negociação para renovar esses contratos. Nossa ideia, primeiro, é profissionalizar o departamento de marketing, para, a partir daí acertarmos com o patrocinador definitivo.

Ainda de acordo com o presidente, a ideia é anunciar o departamento de marketing após o final do estadual. Só então o clube irá definir os valores cobrados por patrocínios na camisa.

- Estamos profissionalizando o setor de marketing, e isso implica em planejamento de receita e custos. Com isso em mãos, nós vamos ter o estudo sobre quanto poderemos ter por cada espaço na camisa.

globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário