Gol da Raposa foi marcado aos 12 minutos do segundo tempo, por Felipe Ramon
O Campinense estrear com vitória, por 1 a 0, diante do seu torcedor no duelo contra o Serra Talhada, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Nesta terceira rodada, o time paraibano teve o reencontro com a torcida, após jogar em João Pessoa por causa de punição imposta no ano passado pelo STJD. Já a equipe pernambucana fez a primeira partida fora de casa com derrota, na competição nacional .
Com o resultado, o time paraibano conseguiu abrir quatro pontos de vantagem e seguir na liderança isolada do grupo 3, com sete pontos conquistados. O time sertanejo que pretendia tomar a liderança do rival e assumir o topo da tabela continua na segunda posição com três pontos somados.
Na próxima rodada, o Campinense encara o Coruripe, no Estádio Gérson Amaral, no sábado dia primeiro de agosto, às 19h30. O Serra Talhada enfrenta o Globo-RN, no Estádio Barretão, no dia 2 de agosto, às 17h (horário de Brasília).
No primeiro tempo poucas chances foram criadas para os dois lados. Os goleiros mal trabalharam durante a etapa inicial. O Campinense até tomou a iniciativa na partida, mas o Serra Talhada resistiu a pressão e equilibrou a partida. Sem muitas oportunidades as equipes não saíram do zero no primeiro tempo.
Na volta para segunda etapa, a Raposa voltou diferente para a partida. O técnico Francisco Diá trocou David Modesto, por Filipe Ramom. A substituição rendeu bons frutos logo aos 12 minutos do segundo tempo. Valdeir cruzou da esquerda. A defesa do Serra Talhada cortou mal e Felipe Ramon pegou o rebote e marcou o gol da vitória dos paraibanos.
Após o gol a confiança do time da casa aumentou, porém, as investidas insistiram em ficar na defesa do Serra Talhada. Por outro lado, o time pernambucano sentiu o golpe do gol sofrido e pouco chegou a meta do goleiro Glédson.
globo.com
Com A. Paulista no time titular, Central faz coletivo antes da folga na Série D
Atletas só voltam aos treinos na próxima segunda-feira à tarde, no Estádio Lacerdão
De folga neste fim de semana da Série D do Campeonato Brasileiro, o Central realizou um treinamento coletivo no Lacerdão, na tarde desta sexta-feira. O técnico Celso Teixeira deixou os jogadores a vontade numa espécie "rachão", mas sob a observação do comandante do alvinegro.
A equipe considera titular neste treino, veio com Anderson Paulista jogando ao lado do Vaninho, no meio-campo e o time ficou com três volantes, já que Sinval vem sendo utilizado de forma adiantada, à frente da linha da zaga. Com isso, Dunga - que começou jogando na vitória da Patativa sobre o Goianésia por 1 a 0 -, fica à disposição no banco de reservas, de acordo com esse coletivo.
Durante os trabalhos realizados nesta sexta-feira, dois dos três jogadores que estão entregues ao Departamento Médico, deram voltam no gramado: o lateral-esquerdo Jean Batista e o atacante Candinho. Além deles, quem também está entregue ao DM é o volante Lima, machucado desde ojogo da estreia da Quarta Divisão nacional, contra o Serrano-BA. O próximo compromisso da Patativa pela Série D do Brasileiro é contra o Estanciano no dia 2 de agosto, novamente no Estádio Lacerdão, em Caruaru.
globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário