A vitória levou o Dragão para o quinto lugar, com os mesmos 12 pontos do Salgueiro, mas com vantagem no saldo de gols. Carcará chega ao terceiro jogo sem vitória
O Confiança enfrentou o Salgueiro neste domingo, no Batistão, tentando manter a invencibilidade como mandante nesta Série C. Com três vitórias e um empate, o Carcará também queria manter a boa fase como visitante. Após um primeiro tempo truncado, o segundo teve mais emoção. Melhor para os sergipanos, que com gols do estreante Felipe Lima e Kivel, conseguiu vencer mais uma em seus domínios.
Com a vitória de 2 a 0, o Dragão chegou aos mesmos 12 pontos do Salgueiro, mas ultrapassa o Carcará no saldo de gols, ficando na quinta posição. Na próxima rodada, o Confiança visita o ASA, enquanto o Salgueiro recebe o Botafogo-PB.
PRIMEIRO TEMPO FRACO E GOLS NA ETAPA FINAL
Precisando da vitória para se aproximar do grupo dos quatro melhores, Confiança e Salgueiro fizeram um primeiro tem com pouquíssima inspiração. O número de erros contribuiu para que o placar não saísse do zero. Quando conseguiam levar perigo ao adversário, os goleiros Everson e Luciano apareciam bem para evitar o gol.
O jogo melhorou no segundo tempo, mas o gol insistia em não sair. As equipes conseguiam criar algumas chances, mas esbarravam nos erros de finalizações. A história da partida começou a mudar com a entrada do estreante Felipe Lima.
Aos 29 minutos, quando o time pernambucano era ligeiramente melhor, Da Silva cruzou e Felipe puxou para o pé esquerdo, limpou dois defensores e bateu, abrindo o placar no Batistão. Sem conseguir reagir, o Salgueiro viu sua situação piorar ainda mais, dez minutos depois.
Há 11 jogos sem marcar, Kível quebrou o jejum de gols contra o Salgueiro. Aproveitando o lançamento de Pedrinho, o camisa 9 bateu forte, fazendo 2 a 0 e voltando a balançar as redes após mais de mil minutos.
globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário