Participação do meia no Clássico das Emoções do dia 11 de julho ainda é incerta
O Náutico ganhou mesmo uma baixa não só para o jogo contra o Oeste, mas também para a partida seguinte, contra o Mogi Mirim. O exame de imagem feito por Pedro Carmona acusou uma lesão grau 1 na coxa, que vai tirá-lo de ação por pelo menos uma semana. Se não conseguir se recuperar nesse período, corre grandes chances de perder também o jogo contra o Santa Cruz, no próximo sábado (11).
“O jogador fez a imagem e teve uma lesão grau 1 no reto femural, um dos músculos da face anterior da coxa. Geralmente essas lesões levam de uma a duas semanas, depende da evolução dele, mas dos próximos dois jogos, ele está fora”, explicou o médico Múcio Vaz.
No treinamento de quinta-feira, o técnico Lisca elegeu Renato para substituir Carmona durante a movimentação. O restante da equipe deve ser a mesma, mas caso o camisa 10 não atue, os companheiros estão preparados para atuar sem ele em campo.
“Acho que muda a sequência de jogos que o Carmona está tendo. É um grande jogador, mas o Renato vem trabalhando forte e esperando uma oportunidade. Quem entrar vai entrar para nos ajudar a continuar no G4”, afirmou o volante Marino.
Superesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário