sexta-feira, 24 de julho de 2015

Inter terá reunião para definir futuro de Aránguiz, e saída fica mais próxima



Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A


Presidente Vitorio Piffero e representantes do atletas discutirão sobre propostas


Após a eliminação da Libertadores, a situação das negociações começa a tomar corpo no Beira-Rio. Aránguiz aparece como o principal jogador para deixar o Inter. Destaque do Chile na Copa do Mundo do ano passado e na conquista da Copa América, o volante despertou interesse de clubes do futebol europeu. Para definir o futuro do jogador, uma reunião ocorrerá com o presidente Vitorio Piffero.
A data ainda não está marcada, mas a tendência é de que seja na próxima semana. O dirigente discutirá junto com representantes do atleta os valores apresentados pelo chileno . Com a necessidade de fazer caixa, o assédio por Aránguiz e o desejo do atleta em atuar no Velho Continente, o cenário atual aponta para uma saída.
Não faltam ofertas ao volante, que já despertou o interesse de clubes como o Olympique de Marselha, Bayer Leverkusen, Manchester City e Chelsea. Aránguiz na metade de 2014 por Delcir Sonda do Granada, da Espanha. Na ocasião, o investidor ficou com 70% dos direitos econômicos e cedeu 30% ao Inter. Ainda ficou acertado que, em um prazo de até dois anos, os gaúchos poderiam adquirir mais 20%.
O empresário, parceiro de longa data do Colorado, não queria que Aránguiz saísse do Beira-Rio antes do final do torneio continental. O acerto era de conversar com a cúpula assim que acabasse a participação gaúcha.
No Inter desde o início da última temporada, o chileno já disputou 57 partidas, tendo anotado 11 gols. Seu contrato vai até 30 de junho de 2018. Ainda sem a definição do futuro, deve ser utilizado neste domingo por Diego Aguirre contra a Ponte Preta.
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário