domingo, 26 de julho de 2015

Santos vence Joinville com dois de Gabriel e sai da zona do rebaixamento !

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A

uol

O Santos venceu o Joinville na manhã deste domingo (27) por 2 a 0, em partida disputada na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. O placar foi resultado de boa exibição do jovem atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, que antes de sair machucado marcou dois gols. Com a vitória, sob o comando de Dorival Júnior, o Santos chegou a 16 pontos e deixou a zona de rebaixamento do campeonato nacional.
O Joinville perdeu a chance de deixar a última posição da tabela e consolida o péssimo início de Brasileirão, ainda com 9 pontos. Na próxima rodada o Santos vai ao Rio de Janeiro para jogar contra o Flamengo. O Joinville recebe o Avaí. 
FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 X 0 JOINVILLE
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP) 
Data: 26 de julho de 2015, domingo
Horário: 11 horas (de Brasília) 
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG) 
Assistentes: Márcio Eustáquio Souza Santiago e Marcus Vinicius Gomes 
Gols:  Gabriel, aos 3 e aos 18 minutos do 1º tempo
Cartões amarelos: Zeca e David Braz (Santos) / Fabrício e Anselmo (Joinville)
SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Werley, David Braz e Zeca; Renato, Paulo Ricardo e Marquinhos Gabriel; Geuvânio (Elano), Gabriel (Marquinhos) e Nilson (Serginho).
Técnico: Dorival Júnior
JOINVILLE: Agenor; Arnaldo, Guti, Douglas Silva e Rogério; Naldo (Marcelo Costa), Anselmo, Fabrício (Luis Meneses); Marion, William Popp (Kempes) e Silvinho.
Técnico: Adilson Batista

COMO FOI O JOGO

  • Primeiro tempoO Santos mostrou que dominaria o jogo logo de início. Aos 3 minutos, logo em uma das primeiras jogadas ofensivas da partida, Zeca conseguiu encontrar Gabriel no segundo pau da área adversária para empurrar a bola para o gol e abrir o placar para o time da casa na Vila Belmiro. Com a necessidade de atacar, o Joinville acabou se abrindo para o contra-ataque - em um deles, ainda antes da metade da primeira etapa, Marquinhos Gabriel fez boa jogada e deu assistência para Gabriel fazer mais um, em excelente finalização de pé esquerdo na saída do goleiro.
  • Segundo tempoNão houve competitividade do Joinville. Uma vez à frente do placar, o Santos exerceu superioridade e não deixou com que o adversário oferecesse perigo. Em lance polêmico, o goleiro Agenor, do Joinville, tocou a bola em lance duvidoso, ao deixar a própria área em uma saída e socar a bola - aparentemente - já fora da área. Apesar do protesto dos santistas, a arbitragem viu lance legal. Nos minutos finais, um bombardeio do Santos ainda deixou o time da casa perto de fazer o terceiro gol.

DESTAQUES

  • Campeonato à parteO Santos enfrentou o Joinville em confronto direto na luta contra o rebaixamento e começou bem, com a vitória. Na sequência das próximas rodadas, o time de Dorival Júnior enfrente Flamengo, Coritiba e Vasco, em mais confrontos que visam à disputa direta contra a degola.

MELHORES NOTAS

  • Santos
  • Joinville
Avaliação
dos usuários
do Placar UOL
1
8,5
Gabriel
    
7
6,0
Luiz Meneses
    
1
8,2
Geuvânio
    
1
4,7
Kempes
    

MELHORES

  • Gabriel, SantosO atacante do Santos participou apenas dos primeiros 41 minutos do jogo, saiu machucado, mas fez dois gols e garantiu a vitória da equipe treinada pelo técnico Dorival Junior.
  • Renato, SantosO volante veterano dominou os movimentos defensivos e ofensivos do meio de campo. Comandou o Santos e não deixou o Joinville jogar.

PIORES

  • William Popp, JoinvilleCometeu erro que permitiu o início da jogada do primeiro gol santista. No ataque, pouco jogou.
  • Silvinho, JoinvilleNão conseguiu encontrar espaços para jogar. Quando recebeu, não conseguiu marcar.

PRÓXIMOS JOGOS - SANTOS

  1. FlamengoFLA
    SantosSAN
  2. SantosSAN
    CoritibaCTB
  3. SantosSAN
    VascoVAS
  4. Atlético-PRCAP
    SantosSAN
  5. SantosSAN
    AvaíAVA

PRÓXIMOS JOGOS - JOINVILLE

  1. JoinvilleJEC
    AvaíAVA
  2. VascoVAS
    JoinvilleJEC
  3. JoinvilleJEC
    CruzeiroCRU
  4. GrêmioGRE
    JoinvilleJEC
  5. JoinvilleJEC
    FluminenseFLU

Nenhum comentário:

Postar um comentário