domingo, 26 de julho de 2015

Flu perde para Chapecoense com arbitragem polêmica e deixa G4 !

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A


Uol

Com gol anulado e pênalti polêmico no fim, o Fluminense perdeu para a Chapecoense por 2 a 1 neste domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá. O Tricolor reclamou bastante da decisão da arbitragem em invalidar lance de Marcos Junior ainda no primeiro tempo da partida, quando o placar estava empatado em 1 a 1.
Para completar a atuação controversa da arbitragem liderada por Raphael Claus, um pênalti marcado aos 42min revoltou os atletas tricolores. O zagueiro Antônio derrubou Bruno Rangel dentro da área, segundo o árbitro. O gol deu a vitória aos catarinenses.
Com a derrota, o Fluminense deixa o G4 do Campeonato Brasileiro. O Tricolor poderia ter encerrado a rodada na segunda posição, mas o revés diante da Chapecoense pode custar ainda mais duas colocações. Palmeiras e São Paulo podem ultrapassar o time das Laranjeiras caso vençam seus jogos neste domingo.
A Chapecoense, por sua vez, se aproxima do bloco superior da tabela.  Com 22 pontos, o time catarinense segue na nona posição, mas diminuiu sua distância dos primeiros colocados da classificação.
CHAPECOENSE 2 X 1 FLUMINENSE
Local: Arena Condá (Chapecó-SC)
Data: 26/07/2015
Árbitro: Raphael Claus
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Paulo Ziolli
Cartões amarelos: Cleber Santana (CHA); Jean, Antônio Carlos e Edson (FLU)
Cartão vermelho: Lucas Gomes (FLU)
Chapecoense
Danilo; Apodi, Vilson, Neto e Dener; Elicarlos, Bruno Silva, Cleber Santana (Hyoran), Tiago Luís (Maranhão) e Ananias (Wagner); Bruno Rangel
Técnico: Vinicius Eutrópio
Fluminense
Diego Cavalieri, Wellington Silva (Renato), Gum, Antônio Carlos e Breno Lopes; Edson, Jean, Gustavo Scarpa, Marcos Junior, Osvaldo (Lucas Gomes) e Fred (Magno Alves)
Técnico: Enderson Moreira

FASES DO JOGO

  • 1º tempoO Fluminense começou a partida mais perigoso que o time da casa e chegou a assustar Danilo nos minutos iniciais, mas cedia espaço para contragolpes. E Bruno Rangel estava pronto para tirar proveito dele: aos 9 minutos e aos 16 ele passou perto de abrir o placar, porém, aos 26, o atacante recebeu livre na área tricolor e não desperdiçou a chance de botar a Chapecoense na liderança do marcador. O time das Laranjeiras logo empataria com Edson, dois minutos depois. Aos 35, Marcos Junior ainda faria o segundo para a equipe visitante, mas o gol acabou anulado. O lance foi o último de emoção antes no intervalo.
  • 2º tempoO segundo tempo foi bem menos movimentado que a etapa inicial. As duas equipes buscavam a vitória, mas não conseguiam criar lances de maior perigo. O cansaço causado pelo sol forte em Chapecó atrapalhava a procura pelo gol. Não à toa, a partida seria decidida em lance de bola parada: aos 44 minutos, Bruno Rangel converteu pênalti para o time da casa e definiu o placar final do duelo.

DESTAQUES

  • Anulação polêmicaO gol anulado de Marcos Junior aos 35 minutos do primeiro tempo causou muita polêmica. A arbitragem se mostrou confusa com o lance, mas decidiu invalidar a jogada por um suposto toque de mão do atacante após cabeçada. A decisão gerou muita reclamação tricolor e uma breve interrupção da partida.
  • Outra polêmicaA arbitragem causou ainda mais polêmica ao marcar pênalti aos 42 minutos do segundo tempo em lance na entrada da área tricolor. As reclamações dos jogadores do Fluminense, no entanto, não foram suficientes para Raphael Claus mudar sua decisão.

MELHORES NOTAS

  • Chapecoense
  • Fluminense
Avaliação
dos usuários
do Placar UOL
6
10,0
Hyoran
    
2
7,2
Diego Cavalieri
    
1
7,3
Ananias
    
6
7,0
Gustavo Scarpa
    

PRÓXIMOS JOGOS - CHAPECOENSE

  1. InternacionalINT
    ChapecoenseCHA
  2. ChapecoenseCHA
    FigueirenseFIG
  3. GoiásGOI
    ChapecoenseCHA
  4. ChapecoenseCHA
    Atlético-MGCAM
  5. CoritibaCTB
    ChapecoenseCHA

PRÓXIMOS JOGOS - FLUMINENSE

  1. FluminenseFLU
    GrêmioGRE
  2. AvaíAVA
    FluminenseFLU
  3. InternacionalINT
    FluminenseFLU
  4. FluminenseFLU
    FigueirenseFIG
  5. JoinvilleJEC
    FluminenseFLU

Nenhum comentário:

Postar um comentário