A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro foi especial principalmente para os atacantes. Walter, Gabriel Jesus e Marcelinho Paraíba mostraram faro de gol e anotaram duas vezes para seus clubes.
A rodada também contou com momentos inusitados provocados por lesões: Péricles Bassols, árbitro do confronto entre Internacional e Avaí, precisou ser substituído pelo quarto árbitro, Jean Pierre Lima, após sentir um incômodo na coxa. Já Henrique Almeida, do Coritiba, precisou jogar com uma "mordaça" após ser atingido pelo zagueiro Erazo e sofrer um corte no lábio.
1
Alex Muralha fecha o gol
O goleiro do Figueirense foi o nome do jogo na partida contra o Vasco. Com belíssimas defesas, Muralha fez jus ao apelido, protegeu a meta do clube catarinense e garantiu o resultado positivo.
2
Árbitro sente lesão e é substituído em Internacional X Avaí
A partida entre Internacional e Avaí, disputada no Beira-Rio, teve uma substituição curiosa. Péricles Bassols, que apitava o confronto, precisou trocar de lugar com o quarto árbitro, Jean Pierre Lima, após sentir uma lesão na coxa. Vale ressaltar que a atuação de ambos foi duramente criticada pelos colorados por supostos erros.
3
Ronaldinho Gaúcho é vaiado por torcedores do Flu
O craque ainda não se encontrou no Fluminense. Após mais um jogo sem brilho, Ronaldinho saiu de campo vaiado pelos torcedores presentes no local. Entretanto, os protestos não foram o suficiente para tirar a alegria do jogador, que foi ao vestiário do Atlético-MG para tirar fotos com seus ex-colegas de equipe.
4-
Marcão volta a ser decisivo para o Figueirense
5
Paulo Henrique Ganso volta a ser protagonista no São Paulo
Amplamente criticado pelos torcedores nas últimas rodadas após atuações abaixo da média, Paulo Henrique Ganso demonstrou no confronto com a Ponte Preta o bom futebol que dele se espera. Com um gol, uma assistência e boas jogadas, o meia foi o principal nome tricolor na vitória diante da Ponte Preta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário