domingo, 31 de maio de 2015

Santos ensaia contra Sport 2ª grande decisão do ano na despedida de Robinho

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A







O duelo do Santos contra o Sport neste domingo, às 11h (de Brasília), na Vila Belmiro, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, servirá de ensaio para o jogo mais importante do ano para os santistas após a final do Campeonato Paulista – a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, diante do time pernambucano.
A equipe santista quer mostrar no Brasileiro que tem capacidade de reverter a vantagem do Sport, que venceu por 2 a 1 na Ilha do Retiro, na Copa do Brasil. Para avançar, o time pernambucano precisará empatar ou perder desde que faça dois ou mais gols (3 a 2, 4 a 3...). Já o Santos tem que ganhar por 1 a 0 ou mais.
A partida de volta entre Santos e Sport na Copa do Brasil ainda não tem data confirmada pela CBF [Confederação Brasileira de Futebol]. O que se sabe é que o jogo só ocorrerá depois da disputa da Copa América, no Chile. O duelo deve acontecer entre 15 e 17 de julho.
Já o duelo deste domingo, que vale somente os três pontos, marca a despedida do atacante Robinho antes do início da Copa América. O jogador se apresenta a seleção brasileira que disputa a competição no Chile e pode desfalcar o Santos em até sete rodadas no Brasileirão.
O jogo contra o Sport pode, inclusive, marcar a despedida do camisa 7 do Santos.  Isso porque Robinho tem contrato com o clube paulista até o dia 30 de junho e a Copa América termina no dia 4 de julho, caso o Brasil chegue até a final da competição. Se não ocorrer um acerto entre os dirigentes santistas e os representantes do atleta, o jogo deste domingo pode ser o último do craque pelo alvinegro praiano.
"O Robinho é um jogador que dispensa comentário e torço para que ele fique, não é diferente, depende da situação de cube e diretoria. Cogitar que ele não fique, não penso nisso, não, mas já vou pensar durante sete jogos e se não houver [acerto] vamos pensar em uma efetivação, já teremos um time. Torço para que ele fique, é identificado, jogando bem, é imprescindível para a nossa continuidade", disse o técnico Marcelo Fernandes.
Para enfrentar o Sport, o Santos contará com a volta do volante Renato, que desfalcou o time na derrota diante da Chapecoense devido à retirada de um cisto no joelho esquerdo.
O Santos não deve contar com o volante Valencia, que sofre com uma inflamação na panturrilha esquerda. Leandrinho será o seu substituto. O técnico Marcelo Fernandes está suspenso e não fica no banco de reservas. O auxiliar Serginho Chulapa ficará com a função no campo. 
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário