O Grêmio fez um primeiro tempo muito bom. Compacto, ofensivo, diferente do que até então havia sido apresentado no Brasileirão. Abriu 1 a 0 e parecia encaminhar vitória na estreia de Roger Machado. Mas não contava com uma mudança total na etapa complementar. O Goiás 'acordou', empatou o jogo e frustrou o primeiro jogo do novo técnico gaúcho. Neste domingo (31), o 1 a 1 foi placar final pela quarta rodada do nacional, no Serra Dourada.
Roger usou dois atacantes, diferente de Felipão que preferia apenas um, e viu uma equipe de muita criação na etapa inicial. Viu o gol de Giuliano e Mamute perder chance clara. Mas as chances que sobraram no primeiro tempo, secaram no segundo. Hélio dos Anjos fez o Goiás mudar totalmente, conseguiu o empate com gol de Rodrigo e por pouco não obteve a vitória.
O Goiás perdeu chance de ser líder do Brasileirão, mas segue perto. Tem oito pontos conquistados, um a menos que o Atlético-PR. Já o Grêmio ocupa posto intermediário com apenas cinco pontos.
GOIÁS 1 X 1 GRÊMIO
Data: 31/05/2015 (Domingo)
Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Cartões amarelos: Marcelo Grohe (GRE); Wesley (GRE);
Gols: Giuliano, do Grêmio, aos 35 minutos do primeiro tempo; Rodrigo, do Goiás, aos 7 minutos do segundo tempo;
GOIÁS
Renan; Everton, Felipe Macedo (Fred), Alex Alves e Rafael Forster; Péricles, Patrick (Robert), Rodrigo e Felipe Menezes; Erik (Juan) e Wesley.
Técnico: Hélio dos Anjos
GRÊMIO
Marcelo Grohe; Galhardo (Fellipe Bastos), Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Pedro Rocha (Everton) e Luan; Yuri Mamute (Braian Rodríguez).
Técnico: Roger Machado
uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário