sábado, 30 de maio de 2015

BRASILEIRÃO SÉRIE A : Furacão quer aproveitar má fase do Joinville para deslanchar na tabela

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A



Tentando aproveitar o inicio de Campeonato Brasileiro para somar pontos e desfazer a imagem ruim deixada no inicio da temporada, o Atlético Paranaense vai para cima do lanterna Joinville, neste sábado, às 21 horas (de Brasília), na Arena Joinville, pela quarta rodada da competição. Os donos da casa, por sua vez, esperar conseguir a primeira vitória após o retorno para a primeira divisão.
A equipe catarinense é a última colocada da competição, com um inicio bem abaixo do esperado para quem acostumou a outro tipo de postura na Série B. O técnico Emerson Maria tem como principal dúvida o lateral Rogério, que ficou de fora de parte dos trabalhos. Em compensação, Wellington Saci reapareceu após resolver problemas particulares e é uma opção.

elo Furacão, o principal desfalque é o atacante Walter, expulso na última rodada no momento em que era o principal jogador do time em sua retomada. Sem mistério, o técnico Milton Mendes já adiantou que Cléo, por suas características e experiência, será o substituto. O zagueiro Léo Pereira e o meia Marcos Guilherme, com a seleção brasileira sub-20, e o volante Deivid, que se recupera de lesão na coxa, estão fora da partida.
O comandante atleticano cobrou da equipe a determinação mostrada diante do Atlético-MG, agora fora de casa, tendo consciência de que o adversário deve atacar por sua necessidade de fazer o resultado.
"Primeiro de tudo, temos que manter o mesmo índice de concentração e raça. Desde que os jogadores façam isso, estamos muito próximos de conseguir o que queremos. Eles precisam de pontos, sabemos disso. A nossa equipe vai tentar colocar em prática o que temos trabalhado em relação à estratégia de jogo", acrescentou.

FICHA TÉCNICA
JOINVILLE X ATLÉTICO-PR
Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data: 30 de maio de 2015, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE)
JOINVILLE: Oliveira; Mario Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Rogério; Naldo, Anselmo, Marcelo Costa e Marcelinho Paraíba (Augusto César); William Henrique (Willian Popp) e Kempes (Jael)
Técnico: Hemerson Maria
ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Otávio (Jadson), Hernani, Nikão e Felipe; Douglas Coutinho e Cléo.
Técnico: Milton Mendes
gazeta net

Nenhum comentário:

Postar um comentário