sexta-feira, 22 de maio de 2015

SANTA CRUZ FC

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE AResultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE A





SANTA CRUZ

Santa Cruz regulariza três contratações e lateral João Carlos é opção contra América-MG

Zagueiro Neris e lateral Marlon não viajaram junto com a delegação tricolor


Três novidades prometem aumentar a competição no elenco tricolor, que está em Belo Horizonte para a partida deste sábado contra o América-MG. Estão regularizados os laterais João Carlos, que disputou o Campeonato Pernambucano pela equipe do Serra Talhada, e Marlon, ex-Salgueiro, além do zagueiro Neris, contratado junto ao Metropolitano-SC. Os três jogadores tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta sexta-feira.

Apesar de ter viajado com a delegação e já reunir todas as condições físicas e burocráticas, João Carlos fica apenas como opção no banco de reservas. Ele já treina com o elenco tricolor desde o fim da participação do Serra Talhada no Campeonato Pernambucano, e aguardava a documentação necessária para poder jogar.
Já os outros dois ficaram no Recife. Segundo Jomar Rocha, diretor coral, Marlon ainda trabalha para atingir a melhor forma física, enquanto Neris não foi a Minas Gerais porque havia pouca esperança que fosse regularizado a tempo.

Despedida
Se os dois reforços já podem se dizer oficialmente jogadores do Santa Cruz, o atacante Netto, conhecido pela torcida tricolor como ‘Imperador’, teve a rescisão de seu contrato com o clube também publicada no BID e não é mais atleta coral.
superesportes

SANTA CRUZ

Danny Morais vê concorrência sadia no Santa Cruz e afirma: "Quem ganha somos nós"

A chegada de reforços ao Santa Cruz para a disputa da Série B está sendo bem vista pelo elenco tricolor. Neste início de campeonato, cinco jogadores foram anunciados pelo clube: o lateral direito João Carlos, os esquerdos Marlon e Lúcio, o zagueiro Neris e o meia Daniel Costa. Para Danny Morais, zagueiro titular do time do técnico Ricardinho, que vê como sadia a concorrência nos setores, independentemente dos jogadores que vêm entrado nas partidas, o time está conseguindo impor um estilo de jogo.

“Acho que uma das nossas grandes virtudes é o nosso estilo de jogo. As peças que têm entrado estão bem. Isso o professor procura trabalhar, tanto no time que está jogando, quanto no time reserva. Mas eu acho que é uma boa disputa. O Nininho vem entrando muito bem, Renatinho também vem dando conta do recado. Acho que quem ganha somos nós. A gente sabe que é o campeonato longo, que a gente vai necessitar de todos os jogadores, seja na lateral, no meio de campo, na defesa. Acho que é uma briga sadia”, afirmou o zagueiro.

Elogiando a postura que o time vem mantendo nas partidas da Série B, Danny Morais vê riscos em jogar com a equipe mais avançada, mas ressalta que esta é a forma que o time encontrou para criar mais jogadas ofensivas.

“Acho que é uma postura com a qual a gente vem a ganhar. É mais difícil de criar uma identidade. Mas quando você consegue marcar o adversário mais para frente e diminuir os espaços, isso é benéfico ao longo da temporada. As vezes a gente se sacrifica um pouco no sentido de jogar mais pra frente e correr um pouco de risco, mas a gente sabe que estamos fazendo isso para estar criando.

superesportes



Nenhum comentário:

Postar um comentário