quarta-feira, 13 de maio de 2015

De olho na premiação da Copa do Brasil, Sport vai para cima da Chape !

Resultado de imagem para LOGO COPA DO BRASIL Resultado de imagem para LOGO COPA DO BRASIL




Na primeira partida, Leão perdeu por 2 a 0, na Arena Condá, e, agora, precisa vencer por três gols de diferença para avançar na competição e receber R$ 560 mil da CBF


Depois de um jogo fraco tecnicamente com vitória da Chapecoense por 2 a 0 na última quarta-feira, Sport e Chape voltam a se enfrentar nesta quarta para o tira-teima na Copa do Brasil. Em partida válida pela segunda fase do torneio, o Leão precisa vencer por três gols de diferença para conseguir a classificação direta. Uma vitória por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis e qualquer outro placar deixa a vaga com os catarinenses. Além da classificação em si, a partida vale também uma quantia de R$ 560 mil reais, que é a premiação dada pela CBF para quem joga a terceira fase. Por conta do voo complicado da Chapecoense para o Recife, quase a partida seria adiada. No entanto, a CBF confirmou o duelo. 
A partida será transmitida ao vivo, a partir das 22h, pela TV Globo para Pernambuco e o Globo Esporte.com/PE mostrará detalhes da partida através do Tempo Real. O confronto Sport x Chapecoense terá arbitragem de Caio Max Augusto Vieira (RN), tendo como assistentes Luiz Carlos Camarra Bezerra (RN) e Ubiratan Bruno Viana.
O Sport entra em campo tentando repetir o que fez no último domingo, contra o Figueirense. Na estreia da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro, foram conduzidos por Diego Souza e acabaram vencendo por 4 a 1. Diego, por sinal, não atuou no primeiro jogo contra a Chapecoense por estar suspenso.

Já o time catarinense enfrentou problemas para chegar ao Recife.  Devido a cancelamento de voo, a ida da Chapecoense ao Recife durou mais de 27 horas. A delegação saiu de Chapecó na manhã da segunda-feira e só chegou na noite da terça-feira. Com pouco tempo para descanso por causa dos transtornos na ida e sem conseguir treinar, o clube catarinense solicitou o adiamento da partida. No entanto, o pedido não foi atendido, e o time terá que superar o desgaste em campo para obter o feito inédito de chegar pela primeira vez à terceira fase da Copa do Brasil. A seu favor está a vantagem construída na partida de ida, com a vitória de 2 a 0.
Apesar do adversário ter enfrentado problemas para chegar a capital pernambucana, a diretoria do Sport prevê dificuldades para conseguir marcar três gols de diferença e avançar na competição. Por isso, os dirigentes fizeram uma promoção de ingressos para ter a Ilha do Retiro cheia, empurrando a equipe contra os catarinenses.A Chape tem como trunfo os jogadores Camilo, Ananias e Roger, que já passaram pela Ilha do Retiro e sabem bem o que é jogar numa Ilha do Retiro lotada. 
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Sport:  o técnico Eduardo Baptista tem apenas uma dúvida para o jogo. O meia Élber não participou do último treino por estar com dores na perna direita. Caso não entre em campo, o escolhido para jogar será Régis. Ewerton Páscoa está de volta à equipe. O Sport entra em campo com Magrão; Oswaldo, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza, Élber (Régis) e Samuel; Joelinton.
Chapecoense: o técnico Vinícius Eutrópio deve manter a base da equipe que venceu os três últimos jogos. Sem Maylson, Hyoran deve entrar no meio-campo. O centroavante Roger cumpriu suspensão no último jogo e está apto. A provável escalação é: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Vilson e Dener; Elicarlos, Gil, Hyoran e Camilo; Ananias e Roger.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Sport: o zagueiro Matheus Ferraz não pode entrar em campo por já ter atuado na Copa do Brasil pelo Boa Esporte-MG. Além dele, os volantes Neto Moura e Ronaldo e o lateral-direito Alex Silva estão lesionados.
Chapecoense:  o entregues ao departamento médico, o atacante Wiliam Barbio e o volante Maylson são os desfalques da Chapecoense para a partida.
Globo.com


Sport x Chapecoense - Leão precisa apresentar o futebol do final de semana por vaga na Copa do Brasil


O Sport fez sua mehor apresentação na temporada no domingo e vem animado para eliminar o time catarinense


A receita para o Sport avançar à terceira fase da Copa do Brasil é simples: basta o time apresentar o mesmo futebol do último domingo, quando goleou o Figueirense, na estreia do Brasileirão. Em desvantagem, o Leão enfrenta a Chapecoense nesta quarta-feira, às 22 horas, na Ilha do Retiro, em Recife, pelo duelo de volta da segunda fase

No duelo de ida, em Santa Catarina, o Sport foi presa fácil para a Chape, que venceu por 2 a 0 e conseguiu boa vantagem pela vaga. Agora, o time pernambucano precisa vencer por dois gols de diferença ou mais para avançar, enquanto os catarinense jogam podendo perder por até um gol de diferença. Vitória do Sport por 2 a 0 levará a decisão para os pênaltis.
Apesar da desvantagem, o Sport entrará confiante em campo. Isso porque no último domingo teve sua melhor exibição na temporada e goleou o Figueirense, por 4 a 1, na estreia do Brasileirão. O time foi muito bem e recebeu elogios do técnico Eduardo Baptista, que não jogou a toalha para seguir vivo na competição.
Quem se classificar enfrentará Santos ou Maringá na terceira fase. Os times empataram por 2 a 2, no Paraná, e nesta quarta jogam na Vila Belmiro, na Baixada Santista. Tudo indica que dará Peixe. Mas a ‘zebra’ pode aprontar...
SPORT DEVE MUDAR
Sport vai em busca da classificação na Copa do Brasil
Sport vai em busca da classificação na Copa do Brasil
Em relação ao time que enfrentou o Figueirense, no domingo, o Sport pode não contar com Elber, ainda sentindo fortes dores na perna depois de uma entrada violenta na última partida. Ele não treinou nesta terça-feira e o departamento médico tem muita cautela antes de libera-lo para a decisão. Se vetado, Régis entra em seu lugar.
“A princípio nos preocupa porque era apenas uma dor, mas ele continuou jogando. Vamos reavaliá-lo. Estamos otimista porque o atleta não precisou ser substituído”, comentou o médico do clube, o doutor Amilton Crócia.
CHAPE ENFRENTA MARATONA
A Chapecoense enfrentou uma verdadeira maratona para chegar em Recife, no final da tarde desta terça-feira. A delegação alviverde encontrou problemas para embarcar no Sul do país (mal tempo) e ficou esperando os voos serem liberados. Sob o comando de Vinicius Eutrópio, os jogadores realizaram um atividade leve em solo pernambucano e em seguida já ficaram no hotel em regime de concentração.
“A história da Chapecoense sempre foi construída com muita dificuldade e muita luta. Então não vai ser agora que vamos esmorecer. Estamos cansados sim, mas a nossa vontade de jogar e garantir a classificação é bem maior”, comentou o zagueiro Rafael Lima sobre o cansaço e estresse vivido antes do duelo contra o Sport.

FICHA TÉCNICA

Fase
2ª Fase
Rodada
2ª rodada
Data
13/05/2015
Horário
22h00
Local
Ilha do Retiro - Recife (PE)
Árbitro
Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes
Luis Carlos Camara Bezerra (RN) e Ubiratan Bruno Viana (RN)

Sport-PE
Magrão;
Oswaldo, Ewerton Páscoa, Durval e 
Renê;
Wendel, Rithely, Diego Souza,
 Régis e Samuel;
Joelinton.
Técnico: Eduardo Baptista
Chapecoense-SC
Danilo;
Apodi, Rafael Lima, Vilson e Dener;
Elicarlos, Gil, Hyoran e Camilo;
Ananias e Roger.
Técnico: Vinicius Eutrópio

futebolinterior



Nenhum comentário:

Postar um comentário