sexta-feira, 29 de maio de 2015

Flávio arranca elogios da comissão técnica no retorno à zaga do Náutico

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE b Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE b

Zagueiro foi escalado para substituir Ronaldo Alves na partida contra o Flamengo
e não decepcionou; sua última partida havia sido em março, contra o Salgueiro


A sequência de jogos sem tomar gols chegou ao fim. Após cinco partidas sem ser vazada, a defesa do Náutico tomou um gol no empate de 1 a 1 contra o Flamengo. Mesmo assim, a atuação no Maracanã não deixou de receber elogios, principalmente por causa de uma peça: o zagueiro Flávio. Recuperado de uma grave lesão, ele voltou a aparecer bem na visão da comissão técnica e novamente apareceu como uma boa opção para Lisca, que já rasgou mil elogios ao atleta.

Flávio se recuperou de uma lesão de grau três na coxa e ficou muito tempo no estaleiro. O seu último jogo havia sido contra o Salgueiro (a derrota por 3 a 1 pela Copa do Nordeste) no dia 18 de março. Deixou o gramado aos seis minutos de partida. Reapareceu contra o Flamengo e suportou atuar durante todo o jogo sem ser substituído. A sua atuação na última quarta-feira causou até certa surpresa na comissão técnica.

- Flávio foi uma surpresa. Ele não jogava há um tempo. Mas Lisca conhece e gosta muito do futebol do jogador. Ele foi bem e os jogadores estão entendendo o que Lisca quer. A intensidade dos treinos estão refletindo nos jogos - disse Levi Gomes, que comandou o time na partida contra o Flamengo.

Apesar da dupla de zaga parecer certa, formada por Fabiano Eller e Ronaldo Alves, Flávio vivia um período de baixa por já acumular algumas más atuações antes da lesão. Diego que parecia ser o substituto "ideal" em caso de alguma baixa na defesa.

Mas a relação de Flávio com Lisca pode dar bons frutos para o jogador. Foi justamente na primeira passagem do treinador que ele se firmou na zaga e ganhou o prêmio de revelação do Campeonato Pernambucano.  Nesta temporada, ele fez apenas 11 partidas, todas como titular. A sua maior sequência foi sob o comando do ex-técnico Moacir Júnior.

globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário