Técnico elogiou Maikon Leite e se mostrou preocupado com condições físicas
dos meias Élber e Diego Souza, que tiveram uma forte virose semana passada
Se dependesse apenas dos trabalhos da semana, os titulares do Sport estariam definidos para o jogo de domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela Série A. No entanto, o técnico Eduardo Baptista optou pelo mistério, escondendo a escalação da equipe. Nos dois coletivos desta semana, a equipe principal foi repetida, mas alterações pontuais foram realizadas. São essas as dúvidas levadas até a hora do jogo. Maikon Leite, destaque durante a semana, e Régis, em alta nos últimos encontros, correm por fora por na disputa por um lugar.
De acordo com o técnico Eduardo Baptista, principalmente as boas participações de Maikon Leite nos treinamentos motivaram a falta de certeza no momento de divulgar oficialmente o Sport. Maikon foi reserva nos coletivos, destacou-se e sempre acionado no grupo principal no decorrer das movimentações.
- Vou esperar para definir o time. Gostei muito de Maikon Leite e vou dar uma avaliada.
Além da questão técnica, o horário do confronto - marcado para as 11h, em Santos - pode ser levado em consideração na hora de escolher a equipe. Os meias Diego Souza e Élber se recuperaram de uma virose nesta semana e, de acordo com o treinador, talvez não aguentem o ritmo da partida.
- Alguns jogadores estão voltando de virose e ainda não estão 100%. O jogo às 11h tem muito desgaste e vamos avaliar tudo isso ainda.
Caso confirme o time que foi escalado nos treinamentos, o Sport entrará em campo com Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura, Diego Souza e Élber; Joelinton.
globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário