quinta-feira, 30 de julho de 2015

FUTEBOL PORTUGUES - NOTICIAS

Resultado de imagem para BANDEIRA PORTUGAL  Resultado de imagem para PRIMEIRA LIGA PORTUGAL


Gaitán dá a garantia que a sua cabeça ainda está no Benfica

O médio internacional argentino nega que esteja com o seu consciente numa potencial transferência para um dos colossos do futebol europeu, assinalando que está concentrado em ajudar o Benfica. Nico Gaitán saiu do jogo frente aos NY Red Bulls chateado por não ter conseguido vencer a partida.
«A minha cabeça está no Benfica, embora ninguém possa garantir que fica ou sai. No futebol hoje estamos aqui e amanhã podemos estar noutro lado, mas repito, a minha cabeça está no Benfica», assegurou o médio argentino no final da partida frente ao América.
Nico Gaitán desmentiu que estivesse triste no final do encontro frente aos NY Red Bulls por ainda não ter o seu futuro definido, garantindo que estava insatisfeito com a derrota: «No final do jogo estava chateado por não termos ganho o jogo e por não ter conseguido ajudar a equipa».

Champions Cup: Benfica despede-se com vitória sobre América nos penáltis

O Benfica venceu na terça-feira os mexicanos do Club América no desempate por grandes penalidades, após igualdade 0-0 no tempo regulamentar, em jogo da International Champions Cup de futebol, disputado na Cidade do México.
O jogo teve poucos motivos de interesse, tendo os 'encarnados' realizado uma exibição pouco convincente, apesar de terem dominado a partida, mas sem terem criado grandes embaraços à defesa contrária.
A exceção ocorreu aos 15 minutos, quando Alvarado derrubou Nico Gaitán na área mexicana, num dos raros lances em velocidade por parte do Benfica, tendo o árbitro assinalado a respetiva grande penalidade, mas, na conversão, Jonas também não destoou do resto da equipa e atirou fraco para uma defesa fácil de Munoz.
Até final da primeira parte, o domínio manteve-se do Benfica, que criou algumas situações perigosas perto da área mexicana, enquanto o América apenas por uma vez criou perigo, mas com um cabeceamento para fora, aos 18 minutos.
O Benfica parecia querer imprimir mais velocidade no arranque da segunda parte, mas cedo voltou ao futebol lento e sem ideias da primeira parte, perante um América que também pouco fazia para alterar o rumo da partida.
Nem mesmo a expulsão por vermelho direto de Buron, aos 70 minutos, serviu para o Benfica melhorar a sua prestação, tendo o América reagido melhor à desvantagem numérica em campo e criado finalmente lances de algum perigo junto da área 'encarnada'.
O empate manteve-se até final, pelo que o vencedor teve de ser encontrado no desempate por pontapés da marca da grande penalidade, tendo o Benfica vencido por 4-3.

Mercado: Presidente do Santos nega saída de Lucas Lima para o FC Porto

Modesto Roma Júnior desmente que esteja em cima da mesa uma possível saída do médio brasileiro, uma vez que essa hipótese já foi afastada pelo clube e pelo próprio jogador. O responsável máximo do futebol do Santos garante que Lucas Lima prefere ganhar o campeonato brasileiro a vencer o Liga Portuguesa.
«O Santos não está disponível para vender. Estivemos disponíveis, mas só porque o atleta queria sair. Mas não quer mais. As coisas mudaram. O ambiente é bom e o Lucas prefere ser campeão brasileiro a campeão português», afirmou o presidente do emblema 'canarinho' ao jornal O Jogo.
Recorde-se que Pinto da Costa disse numa entrevista ao mesmo jornal que Lucas Lima continua a ser alvo da atenção dos dragões, pois Julen Lopetegui ainda não dá o plantel como totalmente fechado. Os portistas querem voltar a contar com Óliver Torres, mas estão dependentes do Atlético Madrid e a contratação do brasileiro poderá depender da situação do espanhol.

Iker Casillas diz-se «muito satisfeito» com o carinho recebido no FC Porto

O guarda-redes internacional espanhol Iker Casillas garantiu hoje estar muito satisfeito com o tratamento e o carinho que tem recebido no FC Porto, clube para o qual se transferiu depois de ter feito toda a carreira no Real Madrid.
Na sua página oficial na internet, Casillas afirmou estar “muito emocionado” com o tratamento que tem recebido em Portugal e considerou que “o carinho dos adeptos é o maior prémio que um desportista pode alcançar”.
“Não posso estar mais satisfeito com as demonstrações de carinho que tenho recebido dos adeptos, do clube, dos meus companheiros, da minha família e dos meus amigos”, referiu o futebolista.
Iker Casillas, de 34 anos, transferiu-se para o FC Porto a 11 de julho, depois de 16 épocas ao serviço do Real Madrid, clube ao serviço do qual venceu três Ligas dos Campeões, um Mundial de clubes, duas Taças Intercontinentais, duas Supertaças Europeias, cinco Ligas espanholas, duas Taças do Rei e quatro Supertaças de Espanha.
Ao serviço da seleção espanhola, o guarda-redes conquistou dois Europeus (2008 e 2012) e um Mundial (2010).

Sporting B goleia V. Setúbal por 6-1 num jogo particular em Alcochete

A equipa de futebol do Sporting B goleou hoje o Vitória de Setúbal por 6-1, em jogo particular que decorreu na Academia em Alcochete à porta fechada.
A equipa ‘leonina', que milita na II Liga, entrou melhor na partida e adiantou-se nos marcador aos 42 minutos, com um golo de Francisco Geraldes, com o mesmo jogador a bisar na partida e a ampliar a vantagem ainda antes do intervalo.
Na segunda parte, o Sporting B ampliou a vantagem, com golos de Dramé, aos 56 minutos, e Betinho, aos 60.
O Vitória de Setúbal, da I Liga, ainda conseguiu reduzir por intermédio de Zequinha, na conversão de uma grande penalidade, mas o Sporting B ainda marcou mais dois golos antes do final da partida, por Daniel Podence, aos 73 minutos, e por Rubio, aos 75.

Bryan Ruiz já tem prioridades definidas: «Quero ganhar títulos»

O médio ofensivo internacional pela Costa Rica está ansioso por jogar pelo Sporting e diz que está pronto para jogar em qualquer posição no ataque com o objetivo de levantar troféus esta temporada. Bryan Ruiz pensa que Jorge Jesus é um treinador ganhador e muito exigente.
«Jogo a atacante, no meio ou na ponta. Gosto de ter a bola, andar com ela, assistir os companheiros e marcar golos. Adapto-me a diferentes sistemas, como 10 ou pela direita. Quero ganhar títulos», atirou o criativo costa-riquenho em entrevista concedida ao jornal do Sporting.
Bryan Ruiz elogiou Jorge Jesus e quer conhecer toda a equipa leonina: «Jorge Jesus é um técnico ganhador, já venceu muito em Portugal. É exigente, para o bem da equipa e do jogador. Esse é um aspeto fundamental para se ganhar. Ainda não conheço ninguém fora de campo. São todos novos. Mas já vi grande parte deles a jogar».


Nenhum comentário:

Postar um comentário