sábado, 22 de outubro de 2016

CRB e Joinville se enfrentam embalados em duelo crucial para definir 2017

Resultado de imagem para logo brasileiro serie b cbfResultado de imagem para FLAG BRASIL

Com a Série B do Campeonato Brasileiro se aproximando das últimas rodadas, muitos jogos costumam ter um caráter altamente decisivo. Quando não se trata de equipes que ocupam o meio da tabela, sem pretensões de acesso ou ameaças de queda, o duelo certamente terá emoções fortes. A esse cenário se aplica a partida entre CRB e Joinville, marcada para este sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Enquanto os donos da casa ostentam a possibilidade de subir para a primeira divisão em 2017, os catarinenses procuram escapar da incômoda zona do rebaixamento, o que dá tons dramáticos ao que promete ser um jogo disputado. A favor das duas equipes, vem o embalo pelas vitórias conseguidas na última rodada.
O CRB, jogando fora de casa em difícil compromisso diante do Vasco, conseguiu vitória importantíssima e heroica, com dois gols de Zé Carlos, e chegou aos 46 pontos, na oitava posição. A diferença para o G4 ainda é de 6 pontos, mas o time segue ambicioso com a hipótese da subida.
O destaque diante dos Cruz-Maltinos, no entanto, será ausência para o próximo duelo, e o técnico Mazzola testou formações durante a semana e ainda procura a melhor opção para ocupar a vaga do ataque ao lado de Luidy.
Do outro lado, os visitantes chegam pensando em engatar a segunda vitória seguida e se livrar do fantasma que acompanha o Joinville durante praticamente toda a competição: o da terceira divisão. A vitória no confronto da semana passada, diante do Paraná, deu fôlego para o time continuar sua fuga contra o descenso.
A vitória por 1 a 0 sobre os paranaenses dentro de casa deixou o Joinville com 29 pontos e na 18ª posição. Ainda são quatro pontos de diferença para o primeiro clube fora da zona de rebaixamento, o Oeste, no entanto, terminar a rodada com apenas um ponto atrás dos paulistas é um cenário que anima os catarinenses. Para isso, a vitória em Maceió é essencial.
O técnico Ramón Menezes, sabendo que dessa vez o jogo fora de casa se apresentará muito mais complicado, não deixa de ressaltar o quanto sua equipe melhorou ao longo do torneio.
“O jogo do Paraná criou expectativa grande para nós todos. Pelas semanas, pelos treinos, pelo confronto ante o Paysandu. Esse jogo é fora de casa, difícil, teremos de ter atenção grande. O CRB é um bom time, marca forte. Estudamos o adversário e sabemos do nosso potencial. Estamos crescendo”, afirmou.
FICHA TÉCNICA
CRB X JOINVILLE
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 22 de outubro de 2016, sábado
Horário: 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Caio Max Vieira (RN)
Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN)
CRB: Juliano, Marcos Martins, Adalberto, Gabriel e Diego; Glaydson Almeida, Matheus Galdezani e Roger Gaúcho; Luidy, Welinton Junior e Neto Baiano.
Técnico: Mazzola
Joinville: Jhonatan; Reginaldo, Rafael Donato, Ligger e Fernandinho; Naldo, Tinga e Carlos Alberto; Jael, Erick Luis e Claudinho.
Técnico: Ramón Menezes
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário