sábado, 22 de outubro de 2016

Atlético-GO pega Criciúma para ampliar vantagem no topo da Série B

Resultado de imagem para FLAG BRASILResultado de imagem para logo brasileiro serie b cbf


Na noite desde sábado, o Criciúma recebe o Atlético Goianiense, no Estádio Heriberto Hulse, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Importante para os dois lados, a partida pode valer para o Dragão a chance de ampliar a distância da sua liderança na competição, enquanto o Tigre luta para manter o seu sonho de conquistar o acesso para a elite nacional.
Sem perder há quatro rodadas, o Atlético-GO é o líder da Segundona com 58 pontos, quatro a mais do que o segundo colocado Vasco. De olho na vitória, o técnico Marcelo Cabo não fez segredos para a partida deste sábado. Desde quinta-feira, antes de ir para Santa Catarina, o treinador já definiu qual seria o time titular.
A principal novidade será a entrada do goleiro Felipe no lugar de Klever, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Contratado em junho depois de se destacar pelo Anápolis, Felipe fará a sua primeira partida pelo time goiano. O Atlético ainda terá o retorno de Lino, Magno Cruz e Gilsinho, que voltam nos lugares, respectivamente, de Ricardo Silva, Caíque e Luiz Fernando.
“Os jogadores titulares que voltam para a equipe nos trazem um ganho muito grande pelo conjunto e pela continuidade. Eles já vêm atuando juntos há muito tempo, vamos crescer na parte tática. Mas também fiquei satisfeito com os que entraram na ausência deles. Quem ganha com isso é o clube, que mostra ter um elenco forte e qualificado”, analisou Marcelo Cabo.
Do lado do Criciúma, um triunfo neste sábado é vital para o clube, que soma 46 pontos, manter o sonho de chegar ao G4. Para isso, Roberto Cavalo promoverá mudanças para tornar a equipe mais ofensiva. Depois de cumprir suspensão, Paulo Cezar voltará a ocupa a lateral direita e Marlon retornará para o corredor do lado esquerdo. Niltinho formará o trio de ataque ao lado de Roberto e Jheimy e Thiago Humberto irá para o banco.
“Só a vitória nos interessa, o empate não está em nossos planos. Temos a volta de Marlon, Niltinho, Roberto e Jheimy. Talvez Thiago Humberto não aguente a intensidade do jogo, mas preciso analisar bem. Vou colocar um time ofensivo, como fizemos no estadual. Tomara que dê certo”, comentou Cavalo.
Depois de passar por cirurgia no ombro, Nathan está de volta aos gramados. O zagueiro, no entanto, ainda passa por fase final de recuperação e não está à disposição. Além dele, Barreto e Heitor seguem de fora da equipe.
FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X ATLÉTICO-GO
Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 
22 de outubro de 2016, sábado
Horário: 
19h30 (de Brasília)
Árbitro: 
Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: 
Bruno Boschilia (Fifa–PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
CRICIÚMA: Luiz; Paulo Cezar Magalhães, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Ruan, Douglas Moreira e Caíque Valdívia; Roberto, Jheimy e Niltinho
Técnico: 
Roberto Cavalo
ATLÉTICO-GO: Felipe; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Michel, Pedro Bambu, Magno Cruz, Jorginho e Gilsinho; Júnior Viçosa
Técnico: 
Marcelo Cabo
gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário