domingo, 28 de fevereiro de 2016

Ricardo Oliveira volta ao Santos, e Dorival faz mistério diante do Red Bull

Resultado de imagem para flag SP

Com Ricardo Oliveira reintegrado, o Santos enfrenta o Red Bull, neste domingo, às 19h30, pela sétima rodada do Paulista, em São José dos Campos. Depois de não conseguir uma liberação para jogar no futebol chinês, o atacante treinou normalmente na véspera da partida. Joel, titular no último duelo contra Mogi Mirim, seria o titular caso o centroavante não estivesse a disposição. Agora resta saber quem Dorival Júnior vai escolher.


"Ele não foi para o último jogo para resolver a vida dele. Ficou no Santos e tenho certeza de que vai dar seu melhor, como sempre fez. Estamos felizes com a permanência. É o líder do grupo. Estamos felizes", disse o meia Serginho.
Diante do Mogi Mirim, na última quinta-feira, Joel fez dois gols na goleada por 4 a 1 e agradou ao técnico santista. Seria natural ele permanecer na equipe neste domingo. Mas Ricardo Oliveira é o dono da posição e só não jogou na última rodada por causa da negociação com a China.
Serginho também teve uma atuação elogiada por Dorival Júnior na última rodada e o nome dele é certo entre os titulares, ao lado de Lucas Lima, com a responsabilidade de armar as jogadas e ganhar a sequência tão esperada.
"Sabemos que vai ser difícil, mas vai ser em São José dos Campos, onde jogamos com Londrina. A torcida compareceu e tenho certeza que vai comparecer. Se eu entrar, vou dar meu melhor", avaliou Serginho.
O Santos chega para o confronto na liderança do Grupo A, com 12 pontos. Enquanto isso, o Red Bull, que venceu apenas duas partidas no Estadual, tem sete pontos e é terceiro no Grupo D, sete pontos atrás do Corinthians.
FICHA TÉCNICA:RED BULL X SANTOS
Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP)
Data: 28 de fevereiro de 2016, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Fabio Rogerio Baesteiro
RED BULL: Saulo; Éverton Dias, Dráusio, Diego Sacoman e Willian Rocha; Luann, Nando Carandina, Willian Magrão e Thiago Galhardo; Misael e Roger. Técnico: Maurício Barbieri
SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Serginho, Gabriel e Joel (Ricardo Oliveira). Técnico: Dorival Júnior.
espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário