Tricolor maranhense recebe o Bode na segunda rodada da Copa do Nordeste e quer evitar nova surpresa na competição
Na noite desta quarta-feira, Sampaio e Vitória da Conquista se enfrentarão no Castelão, às 22h30 (de Brasília), em um confronto valendo a liderança do grupo E da Copa do Nordeste. Em suas estreias, as duas equipes saíram de campo com os três pontos conquistados, com o time maranhense vencendo o Flamengo-PI e a equipe do interior baiano surpreendendo o Ceará.
Invicto na temporada, o Sampaio quer manter a boa fase e o rendimento no Castelão. Após o triunfo diante do Flamengo-PI na estreia, o Tricolor não quer tropeçar em casa. Para isso, a equipe comandada por Marcelo Chamusca aposta na boa fase da dupla Fernando Santos e Edgar, artilheiros do time, respectivamente, com dois e quatro gols marcados em 2016.
O Vitória da Conquista espera continuar surpreendendo. Após vencer o Ceará no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, na estreia da Copa do Nordeste, o Bode entra em campo nesta quarta-feira para manter a boa fase e tentar destronar mais um favorito à classificação para a segunda fase do torneio regional. Para tanto, é necessário superar uma maratona. Com jogos às quartas e domingos, o técnico Evandro Guimarães tem promovido um rodízio para manter os jogadores nas melhores condições possíveis.
Emerson Luis Sobra (PE) apita o jogo, auxiliado por Marlon Rafael Gomes (PE) e Cleberson do Nascimento (PE)
AS ESCALAÇÕES ;
Sampaio: o técnico Marcelo Chamusca continua sem contar contar com o lateral-direito Léo Rodrigues e o volante Auremir e a expectativa é de repetição do time titular da rodada passada da Copa do Nordeste. Dessa forma, a equipe deve ser escalada com Ruan; Choco, Genílson, Luiz Otávio e Guilherme Santos; Levi, Walfrido, Diego Valderrama e Fernando Santos; Edgar e Jhullian.
Vitória da Conquista: Evandro Guimarães não revelou o time que iniciará a partida desta quarta-feira. O técnico prometeu avaliar o quadro de cada atleta para só depois definir quem fará parte do time titular. Rayllan, com dores no joelho, é dúvida para o jogo. A tendência é que o Conquista atue com Carlos; Artur, Leandro Cardoso, Silvio e Thiaguinho; Edimar, Maicon Costa, Jairo Santos e Rafael Granja; Diego Aragão e Tatu.
QUEM ESTÁ FORA ;
Sampaio: Léo Rodrigues, com uma entorse no joelho, e Auremir, que se recupera de um pisão no pé direito.
Vitória da Conquista: ninguém
GLOBO.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário