sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

SPORT RECIFE

Resultado de imagem para keep calm sport recife  Resultado de imagem para logo sport recife


Agente de Walter sobre negociação com o Sport: "Está encaminhada"

Com a desistência do Atlético-PR, Teo Constantin diz que segue conversando com o Leão, mas alerta que Rubro-negro precisa conseguir a liberação junto ao Porto



O Atlético-PR desistiu, por meio de nota oficial,de tentar a permanência do atacante Walter para a temporada 2016. Ato contínuo a isto: a torcida do Sport se animou com a possibilidade de contar com o jogador no próximo ano. Torcedor confesso do Leão, o atleta já declarou mais de uma vez o desejo de atuar pela equipe. Seu empresário, Teo Constantin, porém, adotou um tom cauteloso para falar sobre o assunto.
- A negociação com Walter está em percurso. Está encaminhada. Próximo não digo que está, porque temos de sentar para conversar. Tem muitos detalhes a serem acertados, tem o Porto, tem as próprias questões do jogador. E tem outros clubes, quatro da Série A, que demonstraram interesse em Walter.
De acordo com Constantin, o que pode pesar é a vontade de Walter de atuar pelo clube de coração. Mas isso, o empresário alerta, não é garantia de que ele jogará no Sport.
- Walter gosta muito do Sport. André Zanotta (executivo de futebol) já me ligou e demonstrou a intenção de contar com o atleta para a próxima temporada. Nós só podemos fazer alguma coisa a partir de amanhã, já que Walter tem contrato com o Atlético até dia 31. Walter gosta do Sport, a negociação é um fato. Está acontecendo. Mas Walter manda em certa parte e o Porto (de Portugal, detentor dos direitos econômicos do jogador), em outra parte.
A questão é que a situação de Walter envolve uma terceira parte: o Porto, que detém os direitos econômicos do jogador e tem algum poder de decisão na negociação do jogador. Para o Sport conseguir contratá-lo, precisa do aval da equipe portuguesa para um empréstimo - já que a compra de parte dos direitos econômicos, para a realidade do futebol nacional, é algo distante.
Procurado pela reportagem, Walter preferiu não emitir opinião ou dar informações sobre o assunto. Quando informado de que se tratava de uma entrevista, o jogador foi evasivo.
- Não estou sabendo de nada, fale com meu empresário. Desculpa falar assim, mas não vou falar sobre o assunto - disse e, logo em seguida, desligou o telefone.
GLOBO.COM


Com amistoso, Sub-20 entra em reta final de preparação para a Copa São Paulo

A estreia está marcada para amanhã  dia 2, contra o Atlético-PR,
"Fizemos dois importantes amistosos com o CSP. Nosso objetivo foi observar um pouco mais algumas peças do elenco para definirmos quem serão aqueles convocados para a viagem. Gostamos do que vimos. A equipe, por sinal, já está pronta, pois já joga junta desde o início do ano. Temos a certeza de que o Sport será muito bem representado na Copa São Paulo. Estamos preparados", falou Rodrigo Dias, coordenador técnico da base do Sport.
Com o foco totalmente voltado para a competição nacional desde o jogo do título do Campeonato Pernambucano, conquistado na primeira quinzena de novembro.A viagem, marcada para a madrugada da virada, às 3h10. Além de Atlético-PR, o Leão enfrenta as quipes do União ABC e do Rio Preto (equipe da cidade sede, São José do Rio Preto).
Ao lado do técnico Daniel Neri e de toda comissão técnica durante todas as competições disputadas pelo time Sub-20 ao longo do ano, o coordenador técnico Rodrigo Dias ressaltou que o Sport chega para a Copa São Paulo na ponta dos cascos. "Tivemos um ano muito bem trabalhado. Esses jogadores que viajarão para a Copa São Paulo passaram 2015 inteiro disputando campeonatos. Jogamos Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano. A equipe chega com ritmo de jogo e em boa fase para essa importante competição que é a Copa São Paulo", falou.
SPORT RECIFE.COM.BR




Nenhum comentário:

Postar um comentário