sexta-feira, 29 de maio de 2015

CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE

Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE b Resultado de imagem para LOGO BRASILEIRÃO SÉRIE b




NÁUTICO

Após Gil Mineiro, Náutico confirma Lucas Farias e cede três atletas do sub-17 para o São Paulo

Timbu agora tem quatro atletas como opções para a lateral direita na Série B


o começo da reformulação do elenco alvirrubro o Náutico a lateral direita era motivo de preocupação, mas a diereção preferiu investir em outros setores mais carentes. Apostou que Guilherme e David poderiam exercer a função com competência na Série B e na Copa do Brasil. A fé nos pratas da casa parece que foi perdida e após anunciar o lateral direito Gil Mineiro foi a vez do Náutico confirmar a chegada do já pretendido Lucas Farias. 

“A passagem já está autorizada para o Lucas vir para o Recife. Está tudo acerto com o São Paulo e ele ficará no clube até o fim do ano”, confirmou o diretor de futebol Zé Barbosa. O atleta chegará ao clube sem custos, mas em contrapartida o Timbu cederá três atletas ao São Paulo pelo mesmo período que o Lucas ficará no Recife. 

O goleiro Renan, o meia Selestino e o atacante Danrlei, todos do sub-17 do Timbu, irão para São Paulo nos próximos dias e serão integrados ao elenco da mesma categoria no Tricolor. O que o clube paulista ganhará com isso ainda é um mistério, já que o Náutico só revelará os detalhes desta negociação após reunião. “São três atletas da base que estão indo para o São Paulo. Primeiro iremos passar para o conselho deliberativo e iremos divulgar os detalhes do contrato dos atletas”, esclareceu Zé Barbosa. 

Experiência na Seleção Brasileira

Lucas Farias chega ao Náutico por falta de espaço no São Paulo e brigará com Gil Mineiro, David e Guilherme pela vaga na posição. Além de ter experiência na Série B, já que esteve no Boa Esporte, Lucas também esteve na Seleção sub-21 do Brasil.

Superesportes

NÁUTICO

Kuki é internado às pressas, mas passa bem e acalma fãs: "Foi apenas um susto"

Auxiliar técnico está internado no Hospital da Restauração e ficará em observação


O ídolo Kuki passou por um grande susto na noite desta quinta-feira. Apresentando sinais de afasia (dificuldade na fala) e parestesia (formigamento na pele), o ex-atacante e hoje auxiliar técnico do Timbu foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira por volta das 22h. De lá ele foi encaminhado para o Hospital da Restauração (HR) onde está internado, mas em quadro estável.

De acordo com a assessoria do HR, Kuki teve um Acidente Isquemico Transitório, que é uma diminuição na irrigação sanguinea no cérebro e não caracteriza uma Acidente Vascular Cerebral (AVC). Isso foi diagnosticado em uma tomografia. Ele está medicado e está consciente e tem todos os movimentos. Nesta manhã ele está realizando uma ultrasonografia de carótida e se tudo ocorrer bem, ele poderá ser transferido para um hospital particular. O assistente técnico de Lisca deu entrada no HR em torno de uma hora da manhã.

Após o exame da carótida, a reportagem do Superesportes conseguiu falar com Kuki e o ex-atacante demonstrou bastante tranquilidade. “Foi uma AIT, mas está tudo tranquilo. Fico em observação por 48 horas e devo sair amanhã. Já fui até vetado até de ver o jogo amanhã, mas está tudo tranquilo. Nunca tinha sentido nada disso e foi apenas um susto”, afirmou o ídolo alvirrubro.

superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário